Conteúdo/ODOC– A briga entre a família Campos e o empresário e ex-prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli (PL), atingiu um novo patamar nesta segunda-feira (4), com o senador Jayme Campos (UNIÃO) respondendo às críticas feitas pelo ex-gestor na semana anterior.
Nas últimas semanas, o empresário e presidente do PL local, confrontou o deputado estadual Júlio Campos a respeito da gestão municipal. Em sua declaração, Zaeli disse que o político deveria sentir “vergonha” ao andar pelas ruas de Várzea Grande. O empresário, destacou a estagnação enfrentada pela cidade durante décadas de gestão da família Campos, argumentando que problemas como a falta d’água só começaram a ser enfrentados recentemente, com investimentos do governo Mauro Mendes.
Jayme classificou as críticas de Zaeli como uma afronta, argumentando que o ex-prefeito não tem autoridade para fazer acusações contra qualquer cidadão. “Quando eu falo de Tião da Zaeli, tem que perguntar qual foi a circunstância que ele renunciou à prefeitura municipal de Várzea Grande. Até porque a população de Várzea Grande sabe qual motivo, qual razão, e as circunstâncias que ele deixou o cargo de prefeito, renunciando de forma covarde à gestão daquele município, na medida que praticamente ele caçoou, tripudiou em cima do titular que era o prefeito Murilo Domingos”, disse o senador.
Jayme relembrou seu passado na política e o de sua família, desafiando cidadãos “do tipo” de Zaeli a colocarem seus nomes numa disputa eleitoral para passarem pelo crivo da população. “Aí nós iremos ver, de fato, se a sociedade vai aceitar esse tipo de cidadão que lamentavelmente só vive esculhambando e fazendo acusações levianas. De forma que um dia ele acusa fulano, outro dia acusa sicrano. Não tem história. Nós temos história. Nós somos cidadãos que nascemos, criamos e a história da Várzea Grande, a história de Mato Grosso se confunde com os Campos”, acrescentou o senador.
Fonte: odocumento