Entre eles, o David Silva que dedicou 41 anos de vida a empresa. Ele lembra que entrou como pesquisador e graças a Empaer conseguiu concluir o mestrado e o doutorado. “Os tempos eram outro, com esposa e dois filhos ter esse aporte foi de suma importância na vida pessoal e profissional. Devo a empresa tudo que tenho e vou levar essa linda experiência para o resto de minha vida”, destaca ele.
Quem também está feliz é a engenheira agrônoma Maria Elienai Luiz Correia. Natural de Paulo de Farias (SP), ela conta que já vivia em Cuiabá quando entrou na empresa. “Agora vou focar no descanso, cuidar com mais zelo da saúde e viajar. A Empaer me acolheu e de contribuição vou continuar ajudando de alguma forma alguns amigos. A empresa sempre será minha melhor e maior referência”.
Em sua fala, a presidente Flávia Almeida, enalteceu todos os colegas que iniciam uma nova fase de vida. Ela desejou boa sorte e agradeceu em nome de toda diretoria pelos anos de dedicação. “Saibam que cada um de vocês fizeram a diferença e deixam um legado para os que ficam. Nosso muito obrigado por tudo e a empresa continua de portas abertas para recebe-los”.
O presidente do Sinterp Gilmar Antônio Brunetto, enalteceu o apoio de toda diretoria na construção do PDV-2024. “Nosso agradecimento a toda equipe em especial de gestão de pessoas que se dedicou no processo. Toda construção foi com zelo e sensibilidade, por ser um momento de ruptura e porque muitos dedicaram a vida a Empaer. Esse cuidado foi justo e necessário, nosso muito obrigado”, disse ele
Durante a homenagem, os colegas que se despedem receberam das mãos do diretor de Ater, Glieber Henriques Beliene uma mensagem e medalha em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados em prol da agricultura familiar.
Aderiram ao PDV: Deusimar Muniz Lima, Henrique Teodoro de Melo, Rosana Persona, Mauro Francisco Spalatti, Carlos Albérico Rodrigue de Lima, Sebastião Lima Sorares, José dos Reis, Arthur Belton de Muzio, Helio Gaspar, Marcelo Sales, Maria de Fátima Flor, Eurípedes Maximiano, Vivaldo Pedro da Silva e Reginaldo Bosco.
Fonte: @empaer_mt