Embora tenha se tornado uma verdadeira estrela de Hollywood e seja famoso por papéis na saga , , e mais, sempre soube que precisaria lutar para construir prestígio na indústria cinematográfica, expandindo sua influência além dos ringues.
Em 2014, The Rock deu vida ao longa-metragem, , interpretando o personagem-título da trama. Para o astro, desempenhar o mito grego foi um momento de grande motivação, fato que o levou a protagonizar um acontecimento inusitado durante os bastidores.
“Em certa cena, pedi ao departamento de adereços para me acorrentar com correntes de aço de verdade que eu não conseguisse quebrar”, começa o ator durante uma entrevista para o talk show de , no mesmo ano.
“Quando Hércules finalmente aceita seu destino como filho de Zeus, é o momento épico da mitologia e do nosso filme. Filmamos a tomada oito vezes e eu desmaiei em todas elas. Fui até os joelhos. Mas valeu a pena, esse momento é icônico”, acrescenta.
No enredo, acompanhamos a jornada do filho de Zeus, o semi-deus, Hércules, que sofre há 400 anos por ter perdido toda a sua família. Após realizar os 12 trabalhos, ele conhece seis assassinos impiedosos e une-se ao grupo em busca de remuneração – até ser convidado para treinar o exército do rei da Trácia.
Com direção assinada por , no elenco, The Rock dividiu as câmeras com , , , , e mais.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema