Uma norte-americana ficou surpresa ao encontrar uma mensagem escrita à mão pregada na porta de sua casa, exigindo que ela cobrisse o corpo enquanto tirava o lixo de casa.
“Meu marido pode ver você”, diz trecho do bilhete, que afirma que a mulher sai de casa sem calças na hora de jogar seu lixo.
A mulher, conhecida apenas como Emily, postou um vídeo no TikTok, mostrando o quanto ficou chocada ao descobrir que a mensagem havia sido pregada em sua porta sem qualquer razão, pois ela não tinha ideia de que sua roupa – ou a falta dela – causaria tanto incômodo.
Entre no grupo do MidiaNews no Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Ela decidiu então gravar um vídeo em forma de desabafo e postar em seu perfil na plataforma, onde aparece uma imagem com a íntegra do bilhete, que diz, em Inglês:
“Oi, meu marido pode ver você em nossa câmera. Por favor, vista as calças quando você tirar o lixo”, exigiu, antes assinar a nota como “sua vizinha”.
Apesar da indignação, Emily diz que não pretende fazer nada contra a vizinha, dizendo apenas ser uma pessoa “de boa” e que não está nem aí para a opinião da vizinha.
Emily se recusou a ceder às exigências de seu vizinho e brincou com a situação em seu vídeo, que acumulou desde então mais de 1,8 milhão de visualizações e 23 mil curtidas.
Uma pessoa comentou: “Escreva de volta: ‘Obrigado, mas estou bem. Fale com seu marido, não comigo'”. Enquanto outra disse: “Não. Diga-lhes para desligar a câmera”. Uma usuária ponderou: “Isso me faz pensar quem pode me ver quando estou no meu quintal”.
Em um vídeo posterior, Emily continuou a brincar com a situação, dançando sem calças e usando apenas uma blusa de frio e óculos escuros.