Food

Outback presenteia fĂŁs com a famosa faca para steaks. Ganhe a sua agora!

2025 word3
Grupo do Whatsapp CuiabĂĄ

Os clientes da marca poderĂŁo aumentar suas coleçÔes de Ă­cones do restaurante durante o mĂȘs de fevereiro com a campanha “A Faca do Outback

Neste mĂȘs, o Outback apresenta mais uma oportunidade dos fĂŁs da marca aumentarem suas coleçÔes de itens icĂŽnicos do restaurante de temĂĄtica australiana. Desta vez, os consumidores poderĂŁo ser presenteados com a Faca do Outback, item que chama a atenção nas mesas dos 158 restaurantes espalhados pelo Brasil. A promoção chega como uma forma de permitir que os fĂŁs possam levar um pouco da experiĂȘncia do Outback para casa e curtir tambĂ©m esses momentos memorĂĄveis por lĂĄ.

Para garantir a sua Faca do Outback, basta ir atĂ© uma das unidades fĂ­sicas do Outback pelo Brasil e pedir um Victoria’s Filet com acompanhamento. O prato traz um corte suculento de filet mignon de aproximadamente 200g acompanhado com molho Merlot, preparado na chapa no ponto de preferĂȘncia do cliente e servido com temperos Outback ou com ervas finas. JĂĄ para os acompanhamentos, estĂŁo disponĂ­veis mais de 10 deles – como Garlic Mashed Potato, Homemade Golden Potatoes, Aussie Mac n’ Cheese, El Ranchito, Fritas, entre outras variedades. Todos, Ă© claro, feitos com o caracterĂ­stico Bold Flavour da marca.

“O Outback Ă© especialista em cortes de carne e nossas facas sĂŁo Ă­cones dessa experiĂȘncia de uma steakhouse. NĂłs queremos que os Outback Lovers possam elevar seu #MomentoOutback podendo, inclusive, pedir seus pratos favoritos pelo delivery e ter uma experiĂȘncia incrĂ­vel tambĂ©m em casa”, comenta Raquel Paternesi, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor do Outback no Brasil.

“A Faca do Outback” estará disponível por tempo limitado e enquanto durarem os estoques em todos os restaurantes da marca pelo Brasil, todos os dias da semana e em todos os horários de funcionamento. Não são participantes da promoção as modalidades de Delivery ou pedidos para viagem.

Para saber mais e conferir o regulamento, basta acessar  www.outback.com.br/destaque/faca-do-outback

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 158 restaurantes no Brasil e estĂĄ presente em 63 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo estĂĄ em 23 paĂ­ses nas AmĂ©ricas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no PaĂ­s foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icĂŽnicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinĂĄria, somados Ă  descontração no atendimento e Ă s instalaçÔes aconchegantes. Inspirado na AustrĂĄlia, o restaurante enfatiza vĂĄrios aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turĂ­sticos, paisagens icĂŽnicas, tradiçÔes e lazer.

AlĂ©m disso, a marca oferece uma experiĂȘncia Ășnica, divertida e de altĂ­ssimo padrĂŁo que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

Com assessoria

Fonte: circuitocuiaba

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidåria que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.