Blue Ivy, filha mais velha de Beyoncé e do rapper Jay-Z, marcou presença na 66ª edição do Grammy Awards na noite do último domingo (4), em Los Angeles.
Para a cerimônia, que celebra os maiores sucessos musicais, ela apostou em botas “Dally”, da marca criada pela designer brasileira Marina Larroude, combinando com um vestido no estilo romântico de Vivienne Westwood.
A etiqueta, que produz sapatos no Brasil, é radicada em Los Angeles pela profissional, que chegou a trabalhar na revista Teen Vogue e na loja de departamentos Barney, nos Estados Unidos.
Confira:
Vale dizer que assim como Blue, Beyoncé também já apostou em looks assinados por artistas brasileiros.
Em setembro, durante uma das apresentações da “Renaissance Tour”, a cantora usou uma criação da estilista mineira Patricia Bonaldi.
A dose, inclusive, foi repetida em dezembro, quando a artista fez uma aparição surpresa em Salvador, para o lançamento filme sobre a turnê.
Jay-Z critica premiação
No palco, após receber o troféu Dr. Dre de Impacto Global, Jay-Z não poupou críticas à Academia responsável pelos prêmios por nunca ter premiado sua esposa na categoria de Melhor Álbum do Ano, ainda que a cantora já tenha se consagrado com 32 gramofones.
“Eu não quero constranger essa jovem senhora, mas ela tem mais Grammy do que qualquer um, o álbum número 1 do ano. Então, mesmo por essa métrica, isso não faz sentido”, disse o artista.
“Pensem, maior vencedora de Grammys e nunca ganhou Álbum do Ano. Isso não funciona”, afirmou. “Quando estou nervoso, falo a verdade”, acrescentou.
Fonte: cnnbrasil