Conteúdo/ODOC – Cristiano Dresch, diretor presidente do Cuiabá, fez duras críticas ao desempenho do clube nesse início de Campeonato Mato-grossense, após o time ter 2 vitórias e 2 empates ao longo das quatro primeiras rodadas na competição.
Conforme noticiado pelo Portal O Documento, o Dourado sofreu para vencer o Luverdense na noite de quinta-feira (1º), conseguindo o gol da virada somente nos últimos minutos da partida.
Apesar da vitória, o resultado não agradou o presidente, que afirmou que o campeonato estadual é sim uma prioridade do time na competição.
“A gente tem a obrigação de tentar ser campeão. A concentração dos atletas está baixa, mas o futebol nunca tem tudo pronto ou certo, vamos sempre estar corrigindo e alinhando os trilhos novamente”, disse o presidente.
O Dourado começou mal a competição. Empatou em 1×1 contra o Primavera, time que subiu da segunda divisão do estadual, logo na estreia em casa, na Arena Pantanal. O segundo jogo também foi em casa e, pela segunda vez, também terminou empatado em 1×1 contra o Operário de Várzea Grande.
A primeira vitória só veio na 3ª rodada, numa goleada de 5 a 0 contra o Dom Bosco.
Cabe ressaltar que o Cuiabá é o atual tricampeão da competição e busca um inédito tetracampeonato. É também o único time do estado a estar na elite do futebol brasileiro, sendo o que tem o maior investimento em estrutura e jogadores.
“Acho que estamos errando muito desde o primeiro jogo, a gente erra mais que acerta. Ganhamos os 3 pontos importantes. A gente leva muito a sério essa competição e esperamos corrigir essas dificuldades. Superando essas dificuldades que nós mesmos estamos criando, mas a vitória é boa para a nossa moral e ambiente”, finalizou o presidente do Cuiabá, após a vitória sobre o Luverdense em Lucas do Rio Verde.
Fonte: odocumento