A passagem de Taylor Swift no Brasil foi também marcada por vários looks criativos dos fãs. Quem saiu de Campo Grande em direção a São Paulo e Rio de Janeiro, não deixou de ousar para ver a cantora pop. É cada roupa linda 😍
Jaqueta “The Eras Tour”
A fotógrafa Marianne Herrero, de 37 anos, decidiu customizar uma jaqueta jeans velha para o grande dia. Ela confessa que não tinha muita ideia do que queria. “Era pra tacar um brilho, sei lá”, declara. Mas, conversando com uma amiga sobre os looks para o show, decidiu aprimorar.
“Comecei a pensar que, ao invés de colocar só uma tinta com brilho na jaqueta, poderia comprar um aplique pra deixar mais estilosa”. Na internet, ela encontrou o que queria: ter a turnê da cantora, a The Eras Tour, estampada na roupa.
E mais: contou com o trabalho criativo da artista, também campo-grandense, Rafaela Anjolin.
“O processo é lento e requer muito, mas muito trabalho, no entanto, ver o resultado é gratificante demais! Eu amei tudo”, diz a profissional. A fotógrafa, claro, adorou o resultado. “O trabalho da Rafa ficou realmente incrível. A jaqueta é cheia de detalhes”, afirma Marianne.
Jaqueta “Karma”
Quem também ousou para ver Taylor Swift ao vivo foi o jornalista José Câmara, de 23 anos. “Quando eu comprei o ingresso, eu falei assim: ‘Cara, eu não posso de qualquer jeito pro show, né?’. É uma das cantoras que eu mais gosto. Sou muito fã. Sempre acompanhei. Eu não poderia ir só com uma camiseta, de qualquer jeito”, recorda.
A inspiração de José foi a própria cantora, que usa uma jaqueta parecida no ato de “Karma”. “Comprei on-line o tecido, e eu tinha uma jaqueta velha que eu não usava (…) Daí por causa da loucura do dia a dia eu não consegui fazer, e eu terceirizei: pedi pra uma amiga me ajudar”, conta.
A roupa, claro, ficará guardada com carinho pelo fã. “Além de representar a realização de um sonho, vai ser algo palpável daquilo que eu vivi naquele momento”.
Brilhos e brilhos
Ao lado da mãe, irmã e prima, Maria Luiza Queiroz Pereira, de 27 anos, se inspirou em um álbum da artista pop.
“Meu look foi inspirado no meu álbum favorito dela, que é o ‘Reputation’. Logo que eu consegui o ingresso já comecei a planejar. Eu fui em muitos shows, então eu queria algo que também fosse confortável”, explica a criadora de conteúdo, que escolheu uma blusa com estampa de jornal.
Na parte debaixo, Maria Luiza escolheu um short de glitter, além de investir nos acessórios.
Kimoninho a la Taylor
Apaixonada por kimonos, a Nicolle Por Deus, de 29 anos, montou um look usando a peça contendo brilhos e, como Maria Luiza, também inspirado em um trabalho de Taylor Swift.
“Encontrei um que tinha a pegada ‘Midnights’. Ele é de um azul marinho quase preto, mas com estrelas e pontos de luz, que remete a estética dessa era dela”.
“Segui a mesma linha nos acessórios. ‘Midnights’ é brilho, estrelas, então, coloquei isso nos acessórios também e, de novo, nos acessórios que mais uso, que são os brincos e tiara”, completa a fotógrafa.
Fonte: primeirapagina