Deborah Secco não tem medo de falar sobre sexo. A atriz deu dicas sobre como fazer sexo oral em mulheres em participação no “Quem Pode, Pod”, e essa não foi a primeira vez que ela falou sobre suas experiências.
Ela já revelou que foi amante de homens casados, disse que no começo do namoro com seu marido transava 10 vezes por dia e até confessou ter feito sexo nos estúdios Globo.
Relembre as declarações 18+ da atriz.
Entre no grupo do MidiaNews no Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Amante de casado
Em 2019, durante entrevista para o canal da atriz Thais Fersoza no YouTube, Deborah Secco revelou que já foi amante. Sem expor a identidade do homem comprometido, a artista disse que o romance foi “muito ruim”. “Eu estava numa relação muito ruim com um cara casado. Ele já estava há dez meses falando que ia se separar. Eu tinha que traí-lo para ir embora, me apaixonar por outra pessoa, porque parece que eu tinha apego aos maus-tratos da relação. Eu tinha apego a relações abusivas… Traía para me livrar das pessoas”, declarou.
No “PocCast”, de Lucas Guedez e Rafa Uccman, ela foi questionada se era um tipo de fetiche: “Não curtia. Eu sabia que a pessoa tinha um relacionamento, perguntava, a pessoa sempre dizia que não estava bem, que ia terminar”. “Aquela desculpinha de sempre, né?”, comentou Lucas. “Mas não era uma coisa que eu curtia. Aliás, sempre sofri. Porque sempre soube que não era prazeroso”, disse a atriz..
Sexo na Globo
Em participação no “Lady Night”, Deborah foi questionada por Tatá Werneck se já havia feito sexo num set de filmagens. “Já”, admitiu Deborah. “Mas nos estúdios Globo?”, provocou a humorista. “É que eu estou aqui há muitos anos, gente”, justificou a artista.
Ela não é a primeira a comentar o que acontece nos bastidores da Globo: cleo Pires também já admitiu ter transado no camarim da emissora. Outros, como Xuxa e Helio de la Peña, comentaram a prática do teste do sofá e outros abusos por parte dos diretores da emissora.
Sexo anal
Na entrevista concedida a Tatá Werneck, Deborah Secco também comentou sobre suas experiências com sexo anal. “Já fiz. Não sei se tem muito segredo. É só ter vontade. Tem que saber o que pode acontecer”, pontuou.
Namoro com mulheres
Ainda no bate-papo com Tatá, a atriz falou sobre ser uma mulher bissexual e contou suas experiências. “Já namorei uma mulher”, afirmou. Em seguida, ela disse para Tatá que gostaria de namorá-la: “Você é uma mulher que eu adoraria namorar, de verdade. Você é uma mulher interessante, incrível, muito forte, muito dona de uma personalidade… E eu acho você linda”, declarou.
Em entrevista ao jornal Extra, Deborah também comentou sua bissexualidade: “Quando elas são muito incríveis e interessantes, me seduzem também. Mulheres, geralmente, são f*da! Eu sou livre, gosto de pessoas. Tenho uma inclinação maior a me interessar por homens, mas já namorei algumas mulheres”.
Sexo por prazer, não por performance
Durante participação no podcast “Sexoterapia”, do UOL, Deborah Secco falou sobre amadurecimento e destacou que, hoje em dia, ela transa por prazer, não para executar algum tipo de performance. Ela também ressaltou que, por muito tempo, costumava associar sua autoestima à capacidade de sedução, mas, agora, consegue enxergar outros atributos que vão além de sua sensualidade e sexualidade.
“Graças a Deus eu entendi, hoje, que sou muito mais que essa mulher gata, sexy, gostosa, que trepa bem. Sou uma mulher com muito mais atributos, sou uma mulher legal, uma amiga leal, uma mulher inteligente, sou uma mulher capaz profissionalmente”, iniciou.
“Tenho tantos outros atributos que, hoje, essa mulher sedutora está em décimo plano. Ela é só mais uma das minhas qualidades e hoje, talvez, eu seja uma mulher de fato gostosa, porque transo de fato com prazer. E não para agradar, para performar”, completou.
Masturbação
Ao UOL, Deborah destacou que essa mudança na forma de se enxergar aconteceu também graças à masturbação, que lhe auxiliou nesse processo de autoconhecimento..
“Como a gente vai encher um copo de água porque tem sede, a gente tem que se tocar pra poder ter prazer, pra poder se conhecer. A gente quer ter relação sexual para ter prazer. Isso não é feio, não é errado. A gente se julga muito, ainda sou muito julgada por isso. Eu sou uma pessoa extremamente curiosa com minhas sensações. E brinco, me descubro, me testo quase que diariamente para saber para onde ir, o que eu gosto mais, como eu quero de novo, como não quero”.
Sexo 10 vezes por dia
Atualmente casada com o ator Hugo Moura, com quem tem uma filha, Maria Flor, de 6 anos, Deborah Secco contou em 2020 à apresentadora Sabrina Sato que, no início do namoro com Moura, os dois transavam em média 10 vezes por dia…. –
“Eu engravidei com dois meses de namoro, então a gente transava 10 vezes por dia, quando transava médio. A gente estava naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar”, contou.
Posteriormente, em entrevista ao UOL, a atriz pontuou que, quando mencionou a rotina de sexo com Hugo Moura, sua intenção foi dizer que “no início da relação a gente só fazia sexo, não tinha outro tipo de relacionamento”.
“A gente só via e fazia sexo, a gente nem comia, nem dormia. E aí quis dizer que, com o passar dos anos, a relação vai ganhando uma nova roupagem. A gente passa a fazer outras coisas além de sexo”, acrescentou. Neste ano, ela contou no “Saia Justa” que ainda sente desejo pelo marido “a cada instante”, mas não tem mais tanto tempo para sexo…. –
“Eu só preciso conciliar (meu tempo e a minha agenda), mas quando estou em casa sinto muito tesão pelo meu marido. Desejo ele a cada instante, sou apaixonada. Olho para ele e tenho desejos. É uma delícia de homem, de pessoa, de tudo”, disse, salientando que, hoje, ela e Hugo transam em média quatro vezes por semana.
Fã de sexo selvagem
Na mesma entrevista ao “Saia Justa”, Deborah Secco comentou que é fã de sexo selvagem: “Eu prefiro o sexo selvagem. Faço [sexo] amorzinho, mas prefiro o selvagem”, explicou no “Saia Justa”.
Fonte: https://www.uol.com.br/splash/noticias/2022/10/06/deborah-secco.htm