A produtora Wargaming anunciou, nesta quinta (5) a adição de submarinos dos EUA e Alemanha ao jogo World of Warships. As novas unidades serão inclusas em acesso antecipado, com a chegada da atualização 0.11.9 ao game de batalha naval.
Os submarinos são uma nova classe de navios jogáveis e eram um pedido antigo da comunidade. Operando principalmente debaixo d’água, essas embarcações mortais apresentam torpedos como suas armas primárias. Graças ao seu armamento e furtividade, são eficazes contra todas as classes de navios, mas são vulneráveis quando detectados.
Como parte deste lançamento em acesso antecipado, dois conjuntos consecutivos de submarinos alemães e americanos, de nível VI e VIII, estarão disponíveis no Arsenal. Para se familiarizar com esses navios habilidosos, uma nova operação “Matilha” estará disponível durante toda a atualização. Equipes de sete jogadores terão a tarefa de caçar comboios, espreitando abaixo d’água com submarinos e navegando pelos postos avançados para destruir os transportadores antes que eles cheguem ao seu destino.
Evento sazonal de Halloween
No período que antecede o Halloween no final do mês, as Operações “Salvando a Transilvânia” e “Raio de Sol na Escuridão” estarão disponíveis no World of Warships. Além disso, o tipo de batalha temporária “Batalha do Crepúsculo” retorna desde sua primeira aparição, em 2018, bem a tempo da temporada assustadora.
Entrando no jogo duas semanas após o lançamento dessa atualização, duas equipes de sete se enfrentam no mapa da Operação “Raio de Sol na Escuridão”. Com a tarefa de destruir a equipe inimiga, as embarcações terão que navegar por uma zona segura cada vez menor, à medida que a poluição assume gradualmente o controle da água.
Gratuito para jogar, World of Warships está disponível para PC e consoles. As atualizações apresentadas pela Wargaming são para a versão do jogo para computadores.