A jornalista Nancy Glass, que entrevistou o serial killer Jeffrey Dahmer em 1994, explicou o motivo que o assassino de 17 homens e garotos deu para comer suas vítimas.
Ao programa de rádio australiano Kyle and Jackie O’, Glass afirmou que Dahmer decidiu comê-los “porque queria que eles fizessem parte dele”: “Ele disse que decidiu comê-los porque queria que eles fizessem parte dele. Ele era desesperadamente solitário e muito envergonhado de ser gay.”A jornalista também apontou que, apesar dos crimes brutais, Dahmer pareceu “completamente normal” para ela.
“Quando você está entrevistando um político. Você é cuidadoso, certo? Você não julga, mas faz as perguntas para que que os espectadores julguem. E esse era o meu trabalho [com o Jeffrey Dahmer]”, afirmou.
Entre no grupo do MidiaNews no Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Jeffrey Dahmer foi sentenciado à prisão perpétua em 1992 e morreu aos 34 anos, em 1994, após ser espancado por um colega de confinamento na Columbia Correctional Institution.
O caso do serial killer ganhou notoriedade após a Netflix lançar a minissérie Dahmer: Um Canibal Americano, que relata os assassinatos brutais cometidos pelo homem.