Sophia @princesinhamt
Política

Mauro Mendes diz que volta do PT ao poder pode levar o Brasil para crises políticas e econômicas como a Venezuela

2024 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Por Esportes & Notícias

O governador Mauro Mendes (União) anunciou nesta quinta-feira (06), apoio no segundo turno ao presidente candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), que em Mato Grosso foi o mais votado no primeiro turno.

Mauro alertou que o país está prestes a escolher dois projetos distintos de governo, e que, Luis Inácio Lula da Silva (PT) vença as eleições, o Brasil poderá sofrer com grandes crises econômicas e políticas como vem sofrendo a Venezuela atualmente.

“O eleitor brasileiro precisa compreender muito claramente o que representa um e o que representa o outro (…) Diferente do que está acontecendo em outras regiões do planeta, a inflação está sob controle, a geração de emprego está positiva e a Europa e Estados Unidos começando uma grande recessão. Então a mudança de rumo agora pode ser muito arriscada e perigosa. O Brasil não pode dar essa guinada para a esquerda e correr o risco de acontecer em nosso país o que já aconteceu em vários países da América Latina que deram essa guinada para a esquerda e aí todos nós sabemos das consequências de tudo o que aconteceu na Venezuela, na Argentina e em outros países. Então o caminho mais seguro, diante dessa crise internacional, que vai afetar o Brasil, é manter essa equipe e essa direção porque ela já está demonstrando que os resultados estão sendo positivos para o país e para muitos brasileiros”, apontou o governador em entrevista ao canal Jovem Pan News.

Mendes acrescentou que vai engajar na campanha de Bolsonaro e pedir votos nas ruas e esquinas que , pois acredita que a disputa será acirrada.

“Cada voto vai ser importante. Seguramente essas eleições de segundo turno serão muito disputadas no Brasil”, concluiu.

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.