Sophia @princesinhamt
Política

Como melhorar o desempenho da reeleição de Kalil em VG com o BRT na Couto Magalhães? Opinião de Júlio Campos.

2024 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Conteúdo/ODOC – A eventual implementação das obras do Ônibus de Rápido (BRT) na Couto Magalhães, um dos principais centros comerciais da Cidade Industrial, colocaria em risco os planos de reeleição do prefeito de , Kalil Baracat (MDB).

Essa avaliação é do deputado estadual e ex-governador Júlio Campos (União Brasil), um dos principais apoiadores do político emedebista.

O trajeto do modal de transporte público previa passar pela rota que é um dos principais centros comerciais. As obras, no entanto, poderiam impactar o faturamento das lojas devido alterações e transtorno no trânsito – já vem ocorrendo na Avenida da FEB.

Júlio Campos afirmou que permitir a interferência do BRT na Couto Magalhães resultaria em uma derrota nas urnas para Kalil. “O Kalil seria derrotado nas urnas se ele permitisse que o BRT fizesse uma bagunça na Couto Magalhães. Ele perderia a política e a eleição para qualquer um. Seria um caos porque a Couto não suportaria essa bagunça. Lá passam tubulação de água, cabos e internet”, declarou em na Rádio Cultura FM 90.7.

Empresários se uniram e pressionaram a Assembleia Legislativa, que por sua vez pressionou o Governo do e o trajeto ficou estabelecido para seguir até o Aeroporto Internacional Marechal Rondon.

Fonte: odocumento

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.