Sophia @princesinhamt
Mundo

Réu que atacou juíza usando ‘focinheira’ e luvas é condenado em vídeo chocante!

2024 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

O réu Deobra Redden, que atacou a juíza Mary Kay Holthus antes que ela conseguisse proferir a sua sentença — ele seria , justamente, por agressão —, voltou a ficar a cara com ela. Dessa vez, porém, de “focinheira”, luvas, acorrentado e cercado por guardas.

Os oficiais apresentam o réu já devidamente mobilizado. Com a expressão dos olhos, ele parece surpreender-se positivamente, e inclusive sorrir, com a presença de alguém na audiência do tribunal.

A juíza profere a sua sentença e diz que não fez alterações na decisão original, a qual declarava “até que as ações do agressor a interrompessem”. Os oficiais, então, retiram o condenado, cuja pena é de 19 a 48 meses na prisão.

Juíza havia escapado por pouco de uma agressão mais grave

O “reencontro” se deu nesta segunda-feira, 8. O incidente havia acontecido na quarta-feira 3. O vídeo que registrou a agressão viralizou nas redes sociais.

Na ocasião, o defensor solicita à juíza a liberdade condicional do réu. Ele alegava que “valia a pena arriscar”, e que o cliente tinha passado por tratamento psiquiátrico.

Mary Kay, então, nega o pedido. Diz que era hora de o réu “experimentar outra coisa” que não o tratamento e a condicional, pois “com esse histórico, não dá”.

Em seguida, Redden interrompe a leitura da sentença. Frustrado com a negação da condicional, ele insulta a juíza com palavrões, para então correr e atirar-se por cima da bancada, “voando no pescoço” da magistrada.

Um funcionário do tribunal que se sentava ao lado da juíza tenta conter o agressor, e só então seguranças aparecem para ajudar com a contenção. O réu troca socos com todos eles até ser detido, já fora do quadro do vídeo.

Fonte: revistaoeste

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.