O clima de fervor carnavalesco já começou a tomar conta das passarelas, e as estrelas não estão economizando na dose de ousadia, não! No domingo (7), a Marquês de Sapucaí, no centro do Rio de Janeiro, foi palco para um desfile de look diferenciados, protagonizado por Jojo Todynho, durante o ensaio técnico das escolas do principal grupo no desfile das escolas cariocas.
A influenciadora participou do ensaio técnico da Mocidade Independente de Padre Miguel, escola de samba da Zona Oeste carioca, deixando o público boquiaberto com um look poderoso. Com um decote generoso, detalhes em pedraria e um bumbum à mostra, Jojo mostrou que está pronta para agitar o Carnaval sem reservas.
Sabrina Sato, por sua vez, escolheu uma inspiração nostálgica para seu ensaio de bateria pela Gaviões da Fiel em São Paulo. Com uma peruca loira e véu, ela incorporou a icônica “Feiticeira”, personagem de Joana Prado nos anos 2000.
Comemorando duas décadas à frente da bateria da agremiação paulista, Sabrina promete brilhar duplamente, desfilando também pela Vila Isabel, no Rio de Janeiro.
Enquanto isso, Jaqueline Grohalski esteve no ensaio da Unidos de Vila Maria, em São Paulo. Escolheu um look transparente em azul. A musa da agremiação, que homenageará Ogum no enredo “Forjados na Luta, Guiados na Coragem e Sincretizados na Fé”, mostrou que a sensualidade está em sintonia com a tradição e a fé do Carnaval.
À medida em que as escolas de samba aquecem os tamborins, os famosos prometem transformar o Carnaval de 2024, começa a contagem regressiva para a festa mais esperada do país.
Confira os enredos das escolas de Samba do Rio de Janeiro
- Unidos do Porto da Pedra – “Lunário perpétuo: A profética do saber popular”
- Beija-Flor de Nilópolis – “Um delírio de carnaval na Maceió de Rás Gonguila”
- Acadêmicos do Salgueiro – “Hutukara”
- Acadêmicos do Grande Rio – “Nosso destino é ser onça”
- Unidos da Tijuca – “O conto de fados”
- Imperatriz Leopoldinense – “Com a sorte virada pra lua segundo o testamento da Cigana Esmeralda”
- Mocidade Independente de Padre Miguel – “Pede caju que dou… Pé de caju que dá!”
- Portela – “Um defeito de cor”
- Unidos de Vila Isabel – “Viagem ao templo da criação”
- Estação Primeira de Mangueira – “A negra voz do amanhã”
- Paraíso do Tuiuti – “Glória ao Almirante Negro”
- Unidos do Viradouro – “Arroboboi, Dangbé”
Fonte: primeirapagina