O corpo do cantor sertanejo João Carreiro, morto por complicações decorrentes de uma cirurgia cardíaca, chegou na tarde desta quinta-feira (4), em Cuiabá. O voo que fez o traslado pousou em um hangar do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, e seguiu para funerária Santa Rita, na capital.
O cantor João Carreiro será velado no ginásio Aecim Tocantins e expectativa é que muitos fãs se juntem à família para dar o último adeus ao artista.
O velório será a partir das 16h. Amigos e familiares foram até o aeroporto e fizeram um pequeno cortejo até a funerária.
Sobre a morte
João Carreiro faleceu após passar por uma cirurgia para colocar uma válvula no coração. O cantor estava internado em um hospital para realizar a cirurgia e, antes do procedimento, ele gravou um vídeo dizendo que ficaria uns dias afastado das redes sociais para cuidar da saúde.
Na manhã de quarta, a mulher dele, Francine Caroline, postou um vídeo nas redes sociais afirmando que o cantor já estava no centro cirúrgico.
No período da tarde, a mulher informou, em uma nova mensagem, que o coração de João já estava funcionando sozinho com a nova válvula e que a cirurgia estava sendo finalizada.
O último show do cantor foi na virada do ano, quando João Carreiro se apresentou na cidade de Pedra Preta, a 246 km de Cuiabá, no Sul do estado.
Fonte: primeirapagina