O cantor sertanejo cuiabano, João Carreiro, de 41 anos, morreu na noite desta quarta-feira (3), após passar por um procedimento cirúrgico para colocar uma válvula no coração.
João chegou a compartilhar um vídeo descontraído nas redes social antes mesmo da cirurgia, na sala pré-operatória. Nas gravação o cantor conversa com a esposa, e brinca citando a roupa que usaria durante a cirurgia.
Porém, durante o procedimento, houve algumas complicações e o cantor não resistiu, vindo a óbito.
Logo após a confirmação da morte, amigos, fãs e artistas se manifestaram nas redes sociais, expressando seus mais cincerros sentimentos ao cantor e família.
O líder do governo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Dilmar Dal Bosco (UB), também fez um post nas redes lamentando a morte do amigo. “E com pesar e profunda dor que recebo a notícia do falecimento do meu amigo, cantor, compositor e um dos melhores violeiros do Brasil”, disse o parlamentar.
Carreira musical
Durante sua trajetória na música, o violeiro fez parte da dupla “João Carreiro & Capataz”. Os dois se apresentaram em várias casas noturnas de Mato Grosso e do Brasil. Foi com a música “Desatino” que a dupla se destacou em Mato Grosso. Depois, “Lágrimas de Crocodilo” deu força para que os dois jovens fossem conquistar novos fãs no Mato Grosso do Sul e no Paraná.
Em seguida, outros sucessos musicais da dupla consolidaram a carreira do cantor no cenário nacional.
De acordo com publicações nas redes sociais de João, o velório dele deverá acontecer na manhã desta quinta-feira (4), em Campo Grande (MS) e seu corpo deve ser transferido para Cuiabá, onde o cantor será enterrado.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews