Sophia @princesinhamt
Política

Governador Flávio Dino comemora captura de miliciano no Rio de Janeiro

Grupo do Whatsapp Cuiabá

O ministro da Justiça, , celebrou a prisão do miliciano Luís Antônio da Silva Braga, o mais procurado do Estado do Rio de Janeiro (RJ). Conhecido como Zinho, o criminoso se entregou à polícia na Superintendência Regional da Polícia Federal no RJ. 

Por meio de seu perfil no Twitter/X, Dino destacou o trabalho que vem sendo feito no Rio de Janeiro no “combate às facções criminosas”. 

+ Leia mais notícias de Política na Revista Oeste

Nas redes sociais, o secretário-executivo do Ministério da Justiça, Ricardo Cappelli, também parabenizou os policiais federais pela prisão do miliciano mais procurado do Rio de Janeiro. “Parabéns à Polícia Federal! É trabalho, trabalho e trabalho”, escreveu.

O miliciano mais procurado do Rio de Janeiro

2024 word32024 word3
Dino Comenta Nas Redes Sociais O Caso Do Miliciano Se Entregou No Rio De Janeiro | Foto: Divulgação

Zinho estava foragido desde 2018, possui 12 mandados de prisão e atuava na zona Oeste da capital do RJ. A prisão aconteceu depois de negociações entre “os patronos” do miliciano, a PF e a Secretaria de Segurança do Estado. O miliciano foi levado ao Instituto Médico Legal e, encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: revistaoeste

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.