Sophia @princesinhamt
Política

Mãe de ‘Japão’ se diz feliz com cassação de Paccola, mas espera que ele pegue até 40 anos de cadeia

2024 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Helia Miyagawa, mãe do agente socioeducativo Alexandre Miyagawa, conhecido como ‘Japão’, comemorou a cassação do vereador tenente coronel Marcos Paccola (Republicanos), que aconteceu em sessão extraordinária da Câmara de Cuiabá nesta quarta-feira (5). Apesar de dizer não acreditar mais em Justiça, ela pontuou que agora estava . Porém, a expectativa é que ele também seja na justiça e fique preso por até 40 anos.

“Estou feliz mesmo. Espero tudo de bom que aconteça lá [ criminal]. Que tenha justiça de verdade. Que fique preso 30, 40 anos. E é pouco ainda, matar meu filho inocente pelas costas, isso não existe”, disse Helia.

Leia mais

Vereador Paccola tem mandato cassado pela Câmara de Cuiabá por 13 votos a 5 por quebra de decoro

Adão Hermosa, amigo de Alexandre, lembrou também que Paccola tentou manchar a imagem de Paccola. “Era um cara do bem mesmo. Não teve chance nem de reagir, tomou três tiros pelas costas. Nunca que ele verbalizou e não daria tempo… um cara do bem, que se tivesse ouvido alguém falar “é polícia, põe a no chão”, ele teria colocado”, afirmou.

Jaqueline de Souza Fortaleza, também amiga da vítima, afirmou que Paccola quis ‘justificar o injustificável’. “O Alexandre se assustou com os tiros. Tanto que ele caiu de queixo, o queixo dele ficou quebrado. Depois que ele caiu que ele virou. Tudo que ele fala ali é mentira, mas o inquérito foi concluído, está tudo lá. Quem quiser saber é só ler o inquérito. Inclusive as testemunhas, teve relato das testemunhas que eu acho que é da parte dele, porquê da parte do Alexandre quem estava lá neutro, imparcial, ele não relatou ninguém ali”.

“Não vai trazer o Alexandre de volta, mas a gente está com um sentimento de alívio, de justiça sendo feita. A gente agradece primeiro a Deus, porque é difícil acreditar na justiça do homem. Mas a gente agradece quem estava aqui, os vereadores que votaram pelo sim, com o povo, com a sociedade, e não com ele. Porque ele é o assassino”, acrescentou.

 

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.