Sophia @princesinhamt
Notícias

Stronda expõe vício em esteroides e sua luta contra a abstinência sexual: relato revelador

Grupo do Whatsapp Cuiabá

Leo Stronda, 31 anos, confessou que muita coisa mudou na sua vida desde que se converteu ao cristianismo e passou a frequentar uma igreja evangélica.

 

O bodybuilder revelou não ter mais vida sexual e que se sente dependente de anabolizantes.

 

Durante sua participação no Flow Podcast, na última semana, ele disse que pretende parar de fazer uso de esteroides.

 

“Você é de Deus? Estou tentando ser. Posso ser um bostinha ainda, mas abri mão de muita coisa. Abandonar o ‘Bonde da Stronda’ foi uma das coisas mais difíceis que já fiz na minha vida. Abdicar de vida sexual foi assim… até hoje à vezes me atormenta. Minha batalha espiritual mais real é essa. Estou aqui para provar que é possível”, desabafou ele.

 

“Você é o Leo Stronda”, disse o apresentador Igor 3K ao comentar a transformação do ex-.

 

“Sim, mas não sou mais o mesmo. Hoje eu sou um homem diferente, uma pessoa diferente”, reforçou ele, que namora a modelo Karla Matsumoto.

 

Leo contou, ainda, que perdeu um pouco da vaidade desde que entrou para a igreja.Sobre abandonar o uso de anabolizantes, ele contou como tem sido o .

 

“Queria abandonar de vez, mas não posso. Estou meio dependente. Estou com médico. Vou botar meu shape no máximo que eu aguentar usando minimamente o esteroide, usando um décimo do que sempre usei”, contou, explicando que, para ele, não existe a necessidade de consumir a substância.

 

“Preciso mesmo me encher de esteroide? Nem sou um atleta de competição. Atletas usam. Se você quer competir e ganhar dos caras, vai ficar para trás se não usar. Tudo é intenção”, esclareceu ele.

 

Fonte: https://istoe.com.br/leo-stronda-conta-ter-dependencia-de-esteroides-e-revela-abstinencia-sexual-apos-se-converter/

Fonte: midianews

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.