Leo Stronda, 31 anos, confessou que muita coisa mudou na sua vida desde que se converteu ao cristianismo e passou a frequentar uma igreja evangélica.
O bodybuilder revelou não ter mais vida sexual e que se sente dependente de anabolizantes.
Durante sua participação no Flow Podcast, na última semana, ele disse que pretende parar de fazer uso de esteroides.
“Você é de Deus? Estou tentando ser. Posso ser um bostinha ainda, mas abri mão de muita coisa. Abandonar o ‘Bonde da Stronda’ foi uma das coisas mais difíceis que já fiz na minha vida. Abdicar de vida sexual foi assim… até hoje às vezes me atormenta. Minha batalha espiritual mais real é essa. Estou aqui para provar que é possível”, desabafou ele.
“Você é o Leo Stronda”, disse o apresentador Igor 3K ao comentar a transformação do ex-rapper.
“Sim, mas não sou mais o mesmo. Hoje eu sou um homem diferente, uma pessoa diferente”, reforçou ele, que namora a modelo Karla Matsumoto.
Leo contou, ainda, que perdeu um pouco da vaidade desde que entrou para a igreja.Sobre abandonar o uso de anabolizantes, ele contou como tem sido o processo.
“Queria abandonar de vez, mas não posso. Estou meio dependente. Estou com acompanhamento médico. Vou botar meu shape no máximo que eu aguentar usando minimamente o esteroide, usando um décimo do que sempre usei”, contou, explicando que, para ele, não existe a necessidade de consumir a substância.
“Preciso mesmo me encher de esteroide? Nem sou um atleta de competição. Atletas usam. Se você quer competir e ganhar dos caras, vai ficar para trás se não usar. Tudo é intenção”, esclareceu ele.
Fonte: midianews