Fábio Coninch (29), morreu em um acidente automobilístico no final da tarde deste domingo (26), em Sorriso (397 Km de Cuiabá), após capotar um kart ‘gaiola’ em uma estrada de terra. No capotamento, Fábio foi ejetado da direção e ficou preso debaixo do veículo, sofrendo traumatismo craniano e diversos ferimentos.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, em uma rua de terra, nos fundos dos bairros Eldorado e Leonel Bedin. Segundo informações do patrão da vítima, que esteve com ele horas antes do acidente, Fábio e seu filho pegaram o veículo de trilha para dar uma volta.
Conforme o filho da vítima, que estava com Fábio no kart gaiola, após passar a ponte de um córrego, o pai tentou dar um “cavalo de pau”, momento em que uma das rodas do veículo acabou caindo, causando o acidente. No capotamento, o veículo ficou em cima de Fábio, que foi esmagado e morreu no local.
Conforme testemunhas, o filho da vítima foi socorrido com ferimentos leves e caminhou quase 1 Km a pé para pedir ajuda para o pai, que morreu no local.
Equipes de Bombeiros e da Politec estiveram no local e confirmaram o óbito.
De acordo com relatos de pessoas próximas, Fábio Coninch pretendia ir embora da cidade de Sorriso nesta segunda-feira (27), para o Estado do Paraná, onde cuidaria de um familiar, que está doente.
O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames.
A Polícia Civil investiga o caso.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews