As outras marcas têm black friday que dura um dia, mas a BYD criou a Electric Friday. Com descontos e uma oferta especial para três dos principais modelos o mês todo, com destaque para o Seguro Grátis.
A promoção é válida para o Dolphin e o Yan Plus (100% elétricos) e Song Plus (plug-in).
Seguro grátis para carros BYD
Está tudo documentado. Na compra desses veículos, os clientes recebem um ano de seguro total grátis.
A ação faz parte de uma parceria com a Porto Seguro e inclui:
- cobertura compreensiva 100% tabela FIPE;
- franquia reduzida;
- assistência essencial (km ilimitado);
- danos materiais limitados à R$ 150.000,00;
- danos corporais limitados à R$ 150.000,00;
- vidros completos (livre escolha);
- carro reserva por 15 dias e acidente pessoal passageiro limitado à R$ 5.000,00.
Vale ressaltar que a versão Dolphin Plus, recém lançada, não participa da promoção.
Quem compra um BYD também leva
Na compra de um BYD Dolphin e Yuan Plus, vem como brinde um carregador wallbox. Este deve ser instalado por um profissional e instalação trifásica com aval técnico de um engenheiro eletricista.
Além disso, a greentech chinesa também oferece 5 anos de revisão grátis ou 100 mil quilômetros e 8 anos de garantia na bateria sem limite de quilometragem (uso particular, para uso como motorista de aplicativo ou frota é necessário consultar a empresa.
Agora quem comprar um híbrido plug-in Song Plus recebe de brinde um carregador portátil e também garantia de 8 anos na bateria ou 200 mil km.
Líder de vendas
De acordo com dados da ABVE, a BYD lidera as vendas de carros 100% elétricos (EV) e híbridos plug-in (PHEV), superando concorrentes de peso como a sueca Volvo e a chinesa GWM.
Em outubro, foram 1.100 emplacamentos de carros híbridos. A segunda colocada no ranking, a GWM, vendeu 877 unidades.
Já entre os 100% elétricos, a BYD também lidera com 1.632 emplacamentos. Seguida da Volvo com 234 emplacamentos no mês passado.
Veja o ranking completo neste post.
Números globais também impressionam
A BYD continua fazendo história no Brasil e em todo o mundo. Recentemente a greentech chinesa afirmou que ultrapassou as 300 mil unidades comercializadas pela primeira vez em sua história
A marca foi alcançada poucos dias após a divulgação de seus resultados financeiros positivos para o terceiro trimestre, com lucro recorde de US$ 1,42 bilhão.
Fonte: garagem360.com.br