Sophia @princesinhamt
Tecnologia

Wild Hearts – EA anuncia jogo de fantasia inspirado no Japão feudal

2024 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá
{“tocCurrent”: “”
}

A EA anunciou hoje (28/09) através do YouTube um novo teaser do Wild Hearts, jogo de fantasia inspirado no Japão feudal.

Desenvolvido pela Omega Force, o estúdio japonês por trás da franquia Dynasty Warriors e em parceria com o EA Originals, Wild Hearts convida os jogadores a aventura épica, ambientada em um mundo de fantasia inspirado no Japão feudal.

Wild Hearts será lançado em lojas de varejo e digitais em 17 de fevereiro de 2023 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Origin, Steam e Epic Game Store.

Wild Hearts – EA anuncia jogo de fantasia inspirado no Japão feudal

Reprodução: Wild Hearts

Domine tecnologias ancestrais para caçar feras gigantes. Wild Hearts inova o gênero de caça com tecnologias ancestrais que possibilitam o combate contra feras temíveis transformadas pelo feroz poder da natureza. Enfrente essas criaturas por conta própria ou cace com os amigos no modo cooperativo.

Wild Hearts abre um mundo de fantasia vibrante para jogadores e jogadoras, que é tão indomável quanto bonito”, disse Yosuke Hayashi, vice-presidente executivo da Koei “Com Wild Hearts, não só queríamos mostrar a evolução, a infusão e a ameaça real causada pelos Kemono, mas também queríamos criar um jogo em que a criação fosse o centro da experiência, redefinindo o que pode ser possível em um jogo de caça às feras.

“Tivemos muito cuidado ao projetar nossos Karakuri para se encaixar no combate e estamos empolgados para que os jogadores e jogadoras usem esses mecanismos poderosos para lutar contra feras gigantes e atravessar o mundo”.

Abaixo você pode conferir o trailer oficial de anúncio de Wild Hearts:

Wild Hearts se passa em Azuma, uma paisagem de fantasia inspirada no Japão feudal, que agora é devastada pelos outrora pacíficos Kemono – alterando seu ambiente às custas da vida dos cidadãos. Os Kemono variam de esquilos que comandam plantas, ao enorme javali Kingtusk.

Depois de uma luta terrível com o lobo do inverno Deathstalker, os jogadores e jogadoras se tornam portadores de uma tecnologia que sustenta sua vida e são obrigados a restaurar o equilíbrio em toda a região.

Em Wild Hearts, os jogadores e jogadoras viajam por Azuma como um lobo solitário ou caçam com até dois amigos, graças aos recursos cooperativos e de crossplay do jogo em todas as plataformas.

Confira também:

 

 

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.