Morreu na madrugada deta terça-feira (31) no hospital Regional de Sinop (479 km de Cuiabá), Victor Hugo Machado, 31 anos. Ele era um dos ocupantes do Renault Sandero prata, conduzido pelo jornalista Anderson Hentges, morto no acidente que ocorreu no último sábado (28). O carro bateu contra um barranco na via Nino Gianotte, de acesso ao aeroporto municipal João Figueiredo. No acidente, Anderson morreu na hora. Outras quatro pessoas que estavam com ele no carro, foram conduzidas ao hospital. Uma delas era Victor Gugo, que não resistiu.
Victor apresentou fratura exposta na perna esquerda e foi submetido a cirurgia. Durante o procedimento sofreu choque hipovolêmico por hemorragia. Em seguida encaminhado a Unidade de Terapia Intensiva, onde após duas paradas cardíacas não resistiu, e morreu.
Segundo o Só Notícias, Victor Hugo era engenheiro de produção. O corpo foi encaminhado ao instituto Médico Legal de Sinop para exames de necropsia. Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.
O jornalista Anderson Hentges, 28 anos, atuava na TV Centro américa. Ele conduzia o carro, que bateu no barranco de uma obra. A polícia apura se a obra estava sinalizada.
LEIA MAIS SOBRE O ASSUNTO
https://www.unicanews.com.br/cidades/jornalista-da-tvca-morre-em-acidente-na-cidade-de-sinop/101944
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews