A reestilização do Volkswagen T-Cross está perto de chegar ao Brasil. Prova disso é que algumas unidades camufladas foram vistas em teste em uma rodovia que liga a cidade de Taubaté, onde a marca tem uma fábrica, a Campos do Jordão, no interior de São Paulo.
A região serrana é bastante usada em testes por algumas montadoras devido a altitude.
No momento do flagra não foi possível fotografar os carros, mas foi possível notar que o redesenho deve seguir o modelo europeu, que já ganhou novo visual.
O T-Cross passou a contar com um visual mais agressivo e marcante, graças à nova grade dividida por um friso cromado e os para-choques com elementos triangulares que acomodam luzes de LEDs, do sistema chamado de IQ.LIGHT, pela primeira vez no SUV.
Na traseira, além do para-choque com um desenho atualizado e com uma pequena faixa em colmeia, chama a atenção o novo layout das lanternas, que exibem uma iluminação no formato de um “X”. A Volks não foi além, mudando apenas discretamente as rodas do modelo europeu.
Por dentro, a marca alterou o painel para acomodar uma central multimídia de maior porte, com 9,2 polegadas e que é destacada do console.
O SUV, no entanto, manterá os motores atuais, um 1.0 turbo de 128 cv e 20,4 kgfm e um 1.4 turbo de 150 cv e 25,5 kgfm. O câmbio é sempre automático de seis marchas.
Siga o AUTOO nas redes: Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter
Fonte: autoo