A BMW revela mais detalhes do novo X2. O SUV mantém o visual que inspira robustez da versão anterior, mas agora com duas opções de motorização, sendo a primeira vez que o modelo passa a estar disponível apenas com motores 100% elétricos, de 313 cv.
VEJA TAMBÉM:
- BWW começa a mostrar nova geração do X2 com grade iluminada
- BMW i7 abre as portas com celular e tem TV de 31 polegadas
Outra novidade é que o BMW X2 ficou um pouco maior. Com um comprimento de 4,55 metros, largura de 1,84 metros e altura de 1,59 metros, que representam um crescimento de respectivamente 194 mm, 21 mm e 64 mm. A dianteira é marcada por faróis de LED e uma grade clássica da marca alemã estilizada, ficando com um visual hexagonal com a iluminação BMW Iconic Glow. A linha do teto flui até a traseira, criando um caimento que lembra os cupês.
O BMW X2 conta com diferentes opções de motorização, mas no caso da versão elétrica BMW iX2, a potência é fornecida por dois motores, um no eixo dianteiro e outro no eixo traseiro, que juntos entregam até 313 cv e 50,4 kgfm de torque. A versão elétrica oferece uma autonomia de até 449 km, conforme o ciclo WLTP. Já a versão a diesel, é equipada com um motor que oferece uma potência máxima de 150 cv, capaz de desenvolver uma aceleração de 0 a 100 km/h em 5,4 segundos.
Siga o AUTOO nas redes: Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter
O SUV com jeito de cupê da BMW pode vir equipado com uma série de recursos tecnológicos, como o BMW Curved Display, ar-condicionado de duas zonas, sistema de som assinado pela Harman Kardon e sistemas de condução auxiliares ao motorista. Além disso, há também funções de condução, estacionamento automatizados e serviços digitais disponibilizados pelo novo BMW iDrive.
Fonte: autoo