Após repercutir nacionalmente um vídeo onde o jogador da seleção brasileira, Neymar Júnior, recebe um banho de pipoca na cabeça depois da partida com a Venezuela em Cuiabá, o “torcedor polêmico” apareceu para revelar o motivo da ação desnecessária com o jogador.
Em entrevista ao Portal Léo Dias, o torcedor cuiabano negou que tenha agido de má-fé com o camisa 10 e garantiu que fez todo o embaraço apenas para garantir um “tchauzinho” do jogador.
“No acréscimo do jogo, eu fui lá para baixo, onde fica mais próximo dos jogadores. Eu estava comendo uma pipoca, o Neymar veio e eu gritei e chamei por ele, só que ele nem olhou para a minha direção. Eu joguei a pipoca, mas não foi com má intenção, joguei mesmo para chamar a atenção dele”, disse o torcedor.
O cuiabano ainda garante para o jornalista do SBT que ficou entristecido com a repercussão negativa de sua atitude e garantiu mais uma vez que a única intenção era chamar atenção do ídolo.
“Repercutiu que fiz por maldade, mas não fiz por maldade, eu fiz para chamar a atenção dele, para ele olhar para a arquibancada. Eu sou fã dele, admiro o futebol dele, não foi para prejudicar, foi só para chamar atenção para ele olhar para a arquibancada”, finaliza.
OUÇA:
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews