Possivelmente você já precisou de um serviço para se locomover e não obteve resposta dinâmica de acordo com a necessidade. Pensando nisso, o aplicativo de mobilidade urbana Mobizap, possui uma tecnologia para acabar com esse problema. Veja!
Tecnologia de geolocalização do Mobizap
Quando se pensa em serviços de transporte de passageiros, algumas máximas são levadas em conta como nível de tecnologia, precisão e qualidade.
Com isso, o Mobizap, aplicativo de mobilidade urbana, desenvolveu uma tecnologia para sua atividade que visa inovar em atualizações, através de um recurso de geolocalização.
Trata-se de uma tecnologia que permite rastrear a localização exata de um dispositivo móvel ou veículo em tempo real.
O objetivo é transformar a maneira como as pessoas se movimentam, oferecendo um serviço mais rápido, eficiente e personalizado.
O Mobizap conta com mais de 65 mil motoristas e mais de 194 mil passageiros cadastrados atualmente em São Paulo.
Na Grande Vitória, no Espírito Santo, o app está em fase de pré-cadastramento para condutores e usuários por meio do site da empresa.
Demanda por serviços de transportes
No Brasil, segundo mostram dados do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), o número de motoristas de apps no final de 2021 era de 1,5 milhão.
Já no terceiro trimestre de 2022, a quantidade saltou para 1,7 milhão, o que indica que apps de mobilidade precisam ser rápidos e eficientes no dia a dia para atender a demanda de usuários e condutores parceiros.
Por isso, o uso de tecnologia de geolocalização é um diferencial para melhorar a solicitação de transporte e conectar os usuários aos motoristas mais próximos, o que resulta em um tempo de espera reduzido e uma experiência mais conveniente.
Mobizap promete diferencial
O aplicativo de mobilidade Mobizap permite ao usuário solicitar um carro para viagem com alguns toques na tela do smartphone através da tecnologia de geolocalização que permite identificar automaticamente a localização do cliente e envia um motorista que esteja nas proximidades.
Com isso, elimina-se a necessidade de os passageiros inserirem manualmente o endereço de partida.
A tecnologia de geolocalização também permite que o mobizap monitore o deslocamento dos veículos em tempo real.
Aqui tem mais sobre apps: Motoristas da Uber poderão ter auxílio-alimentação, afirma secretário-executivo do MT
Fonte: garagem360.com.br