Uma mãe de Cuiabá, está em busca de respostas e justiça, após a filha dela, de um ano e 4 meses, retornar para casa com 17 mordidas, em diferentes partes do corpo. Segundo a mulher, o fato aconteceu na última segunda-feira (2), em um hotelzinho para crianças, no bairro Morada da Serra. A mãe da vítima alegou negligência por parte da direção da creche, destacando que as crianças ficaram sozinhas no momento das agressões.
Segundo a mãe da garota, que preferiu não se identificar, esta não é a primeira vez que a filha retorna para casa com escoriações e marcas de mordidas após frequentar o estabelecimento, ressaltando que há aproximadamente um mês, a criança também retornou para casa com duas mordidas nos braços e os responsáveis pela creche não informaram a ela sobre o incidente.
Na última situação envolvendo a filha dela, uma funcionária do hotelzinho entrou em contato com a mulher por volta das 13h de segunda, para informar que outra criança havia mordido a filha dela A cuidadora relatou que havia aplicado no local e enviou-lhe algumas fotos,, cujas imagens não revelavam a dimensão das lesões.
Ao chegar em casa após o trabalho, a mãe ficou chocada ao encontrar mordidas espalhadas pelos braços, pernas, orelha e até mesmo na região do olho da criança, que ficou inchado.
Além das mordidas, a mãe notou hematomas na cabeça, revelando a possibilidade de que algo mais sério tenha ocorrido durante o período em que a criança esteve no hotelzinho.
Ao entrar em contato com a direção da creche em busca das imagens das câmeras de segurança, a mãe foi informada de que o proprietário estava ausente e, portanto, não poderia fornecer as imagens. A funcionária ainda admitiu que as crianças costumavam ser deixadas sozinhas.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil, que investigará o caso.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews