Dois homens, um deles identificado como João Victor Cardoso dos Santos (26) e outro não-identificado, morreram em uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete VW Amarok, na noite desta quinta-feira (28), na BR-364, em Pedra Preta (244 km de Cuiabá).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motocicleta em que as vítimas estavam teria invadido a pista e acabou atingida pela picape.
À polícia, o motorista da Amarok disse que foi surpreendido pela moto, destacando que o veículo estava com o farol apagado e a luz sinalizadora traseira queimada, o que dificultou a visualização da moto com os dois ocupantes.
Com a violência do impacto, uma das vítimas foi arremessada e a outra foi arrastada pela Amarok por cerca de 30 metros.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Rondonópolis esteve no local e constatou a morte dos dois homens. O motorista da caminhonete não sofreu ferimentos e recusou atendimento médico.
Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e identificação da segunda vítima, que no momento do acidente estava sem os documentos pessoais.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews