O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), reforçou o pedido de votos ao senador Wellington Fagundes (PL), que disputa à reeleição em Mato Grosso. No domingo (25), Bolsonaro começou uma série de lives que deve continuar até sexta-feira (30), sempre as 18h (horário de Brasília), reforçando pedido de votos e massificar alguns nomes, para garantir a base de apoio no Senado.
“Em Mato Grosso é Wellington. Faltou Mato Grosso aí, candidato ao Senado Federal Wellington por Mato Grosso número 222”, citou o presidente na live da noite de domingo.
Durante a transmissão ao vivo, Bolsonaro revelou a preocupação que em alguns estados há racha entre candidatos bolsonaristas, o que levou o crescimento de candidatos da esquerda e que apoiam o ex-presidente Lula.
Contudo, em Mato Grosso a situação é diferente. Todas as pesquisas de intenção de voto revelam que o senador Wellington Fagundes está à frente com apoio dos eleitores que também votam no presidente Bolsonaro e quer que o país continue no rumo que está.
(Com Assessoria)