Há alguns meses, o craque rubro-negro já havia dado declarações fortes após um jogo, quando questionou a imprensa e disse que o “Flamengo não é BBB”. Dessa vez, ele voltou a citar a imprensa, que estaria espalhando mentiras sobre o dia a dia no clube.
“A gente vive um momento onde a imprensa não vê os treinos, onde se cria muitas coisas que chega (sic) para o torcedor, muita mentira”, disse, olhando para um jornalista e falando diretamente: “Vocês acham que sabem muita coisa e realmente não sabem, essa é a verdade”, completou o jogador furioso.
Só é bom lembrar que as trocas de socos dentro do vestiário virou caso de polícia, verdadeiro, e com laudo de corpo delito, que comprovam as agressões. Além disso, o preparador físico do Flamengo Pablo Fernandez foi demitido pelo soco dado em Pedro. Outra briga escancarada do rubro-negro foi entre Gerson e Varela, mas parece que as arestas já estariam aparadas.
Mas apesar disso, ao que tudo indica, Gabigol prefere jogar a resposabilidade para imprensa.
Tretas do Flamengo
As situações criadas no Flamengo das quais Gabigol fala são as várias tretas internas noticiadas. Entre socos de funcionários e jogadores, grupos separados e indiretas lançadas, as manchetes giram em torno do atleta, que quase sempre é o centro das tretas.
Recentemente, o jogador foi questionado sobre a festança de aniversário que fez em meio ao mal momento que vive em campo, onde rolaram protestos, balas de borracha do lado de fora e um bom Whisky do lado de dentro.
Fonte: leiagora