A Ford confirmou durante o Salão de Detroit, nos Estados Unidos, que vai lançar o SUV elétrico Mustang Mach-E no Brasil no mês que vem. Ainda sem revelar os preços, a marca disse apenas que trará a versão top de linha, a GT Performance.
Nos Estados Unidos, onde também é a opção mais cara do SUV elétrico, tem dois motores que somados geram 487 cv de potência e tem tração nas quatro rodas. A bateria de 91 kWh tem carga para rodar até 418 km. O desempenho faz com que o SUV chega aos 96 km/h em 3,5 segundos.
A Ford não quis falar em preços ainda, mas nos Estados Unidos é vendido por US$ 67.940, ou cerca de R$ 333,2 mil na conversão direta. Não vai ser barato.
O nome Mustang não está no SUV à toa. Além do desempenho digno do nome, o visual do carro todo lembra o Mustang tradicional, o cupê. Tem a grade hexagonal entre os faróis afilados ostentando o cavalinho no centro.
Tem também um perfil esportivo reforçado pelas rodas de 20 polegadas e uma traseira que remete bastante ao inspirador. As lanternas com três filetes de LED na vertical estão lá, assim como o símbolo GT no centro da tampa traseira.
O interior é mais conservador e só lembra do Mustang com o cavalo no volante. O painel tem linhas mais retas e uma tela vertical no centro do console com 15,5”.
Siga o AUTOO nas redes: Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter
Fonte: autoo