A Honda CG 160 Titan 2024 está chegando às concessionárias da marca em setembro. Versão topo de linha da moto mais vendida do Brasil, acima de Start, Cargo e Fan, esta variante foi a que mais aumentou de preço nesta virada de modelo. Assim como as irmãs, as novidades se restringiram a novas cores e grafismos.
O preço da CG 160 Titan 2024 é de R$ 16.760, com base em São Paulo (SP), sem incluir o frete. Houve aumento de R$ 950 em relação ao modelo 2023, que tem preço público sugerido (PPS) de R$ 15.810. Vale lembrar que o PPS não garante o valor cobrado nas lojas, inclusive, a Tabela Fipe indica que o modelo 2023 da Titan já tem média de valor superior aos R$ 19 mil nas concessionárias.
Veja variação de preço da Honda CG 160 Titan 2024:
2023 | 2024 | Diferença | |
Honda CG 160 Titan | R$ 15.810 | R$ 16.760 | + R$ 950 |
O que mudou na CG 160 Titan 2024?
A topo de linha Titan agora possui as novas combinações azul perolizado e cinza metálico. No caso da opção azul, a Titan tem acabamentos misturando com o preto. A cinza metálico 2024 se diferencia da cinza metálico 2023 pelos novos grafismos que ficaram mais “dark”; na anterior havia combinação com vermelho. Para completar, foi mantida a opção vermelho perolizado.
Motor e desempenho da CG 160 Titan 2024
Não houve nenhuma alteração técnica para o modelo 2024 da CG 160 Titan. O mesmo monocilíndrico flex de 162,7 cc de cilindrada, que rende 15,1 cavalos a 8.000 rpm e 1,54 kgfm de torque a 7.000 rpm, foi mantido. Os freios são do tipo combinado (CBS), que repartem a frenagem entre o trem traseiro e o dianteiro.
Como diferenciais em relação à Fan, a CG 160 Titan conta com linhas mais esportivas, incluindo carenagem maior nas laterais e esquemas de pintura mais sofisticados (saiba mais detalhes na ficha técnica completa).
FICHA TÉCNICA – HONDA CG 160 2024 |
Honda CG 160 Titan 2024 |
|
PREÇO | R$ 16.760 |
MOTOR | 1 cilindro, 162,7 cc |
ALIMENTAÇÃO | Injeção eletrônica |
ARREFECIMENTO | Ar |
COMBUSTÍVEL | Gasolina e/ou etanol |
POTÊNCIA ETANOL | 15,1 cv a 8.000 rpm |
POTÊNCIA GASOLINA | 14,9 cv a 8.000 rpm |
TORQUE ETANOL | 1,54 kgf.m a 7.000 rpm |
TORQUE GASOLINA | 1,40 kgf.m a 7.000 rpm |
CONSUMO | Não divulgado |
DIÂMETRO x CURSO | 57,3 x 63,0 mm |
CÂMBIO | 5 velocidades, manual |
CHASSI | Diamond frame |
COMPRIMENTO | 1.996 mm |
LARGURA | 746 mm |
ALTURA | 1.087 mm |
ENTRE-EIXOS | 1.315 mm |
DISTÂNCIA DO SOLO | 170 mm |
ALTURA DO ASSENTO | 790 mm |
PESO | 117 kg |
TANQUE | 16,1 litros |
FREIOS | Combinados |
FREIO DIANTEIRO | A disco / 240 mm |
FREIO TRASEIRO | A tambor / 130 mm |
PNEU DIANTEIRO | 80/100 18M/C 47P |
PNEU TRASEIRO | 90/90- 18M/C REINF 57P |
SUSPENSÃO DIANTEIRA | Garfo telescópico / 135 mm |
SUSPENSÃO TRASEIRA | Dois amortecedores / 106 mm |
CORES | Prata metálico, Cinza Metálico e Vermelho Perolizado. |
MAIS DO MUNDO MOTO
Fonte: motoo