“Durante o evento, todo aquele pessoal que trabalha durante o evento, é de responsabilidade do clube. Qual que eram os problemas pontuais que nós tinhamos? Pessoas insuficientes para fazer a manutenção durante o evento”, declarou o secretário”, explicou.
O gestor destacou em entrevista ao Agora na Capital, após o questionamento de um ouvinte, que a Arena passa a ser responsabilidade do Cuiabá durante as partidas de futebol. Segundo o secretário, funciona da seguinte forma: servidores estaduais devem entregar o estádio limpo à gestão do time e em condições de receber os jogos com até cinco horas de antecedência e dessa forma o time deve ‘entregar’ a arena de volta aos cuidados do Estado, logo após as partidas.
Jefferson afirma que chegou a conversar com o vice-presidente do time, Cristiano Dresch quanto a situação dos banheiros sujos, ao longo dos jogos, em específico no embate em que o Dourado recebeu o Flamengo, ainda no início do mês.
“Nesse jogo passado, eu liguei pessoalmente para o Cristiano pedindo esse suporte, de fazer a contratação para mais gente, o que que a gente quer para o nosso povo, né? Ter uma experiência agradável, em todos os jogos”, revelou o secretário.
Jefferson argumenta que ao que cabe ao problema de falta de água, isso foi solucionado pelo governo.
“Esse problema a gente resolveu trocando todas as caixas d’água, o que tem acontecido em alguns momentos que às vezes alguém fecha os registros, ou acontece alguma situação e a água não chega, algo pontual. Não tem falta de água porque nós trocamos todas as caixas d’água porque realmente a gente tinha problema, quebrava e elas foram mal instaladas e nós tivemos esse problema, mas não temos mais”, destacou.
Fonte: leiagora