De acordo com o órgão, a medida foi tomada após várias denúncias de preços abusivos e registro de boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon), pelas torcidas organizadas.
Ainda conforme o Procon, todas as denúncias foram juntadas e estão sendo analisadas em procedimento instaurado no órgão estadual. Uma reunião foi realizada para tentar resolver o mais rápido possível a solicitação dos consumidores.
“No encontro foram prestadas orientações solicitadas pelo clube e repassadas informações sobre as adequações que precisam ser feitas”, diz trecho da nota.
O Cuiabá Esporte Clube destinou para a torcida do flamengo as alas Norte Superior e inferior, onde os ingresso para os torcedores rubro-negros são a partir de R$ 125 a R$ 300.
Com o início das vendas, três torcidas organizadas do Flamengo se uniram em uma nota de repúdio contra os valores abusivos.
O aumento no valor dos ingressos ocorreu após recorde de público na Arena Pantanal durante o jogo entre Cuiabá e São Paulo. Medida que mobilizou as reações contrárias dos torcedores.
Ao , o Cuiabá informou que que clube foi notificado nesta manhã e vai analisar o teor para poder se pronunciar.
Fonte: leiagora