A Microsoft apresenta o Bing Chat Enterprise, uma ferramenta de chat alimentada por inteligência artificial, projetada para proteger dados sensíveis de negócios e aumentar a criatividade e produtividade no ambiente de trabalho.
A ferramenta de chat está atualmente disponível em pré-visualização e é oferecida nos planos Microsoft 365 E3, E5, Business Standard e Business Premium, com uma versão independente por $5 por usuário por mês sendo lançada no futuro. De acordo com a Microsoft, o Bing Chat Enterprise é baseado em dados da web e fornece respostas completas e verificáveis com citações, juntamente com respostas visuais que incluem gráficos, tabelas e imagens.
Acesse o Bing Chat Enterprise usando sua conta de trabalho por meio de Bing.com/chat, na barra lateral do Microsoft Edge e, eventualmente, no Windows Copilot. A ferramenta garante privacidade ao não armazenar dados de chat ou usá-los para treinar modelos. “Ninguém na Microsoft pode ver seus dados”, promete a empresa.
Agora, o Visual Search no Bing Chat permite que você explore a web com imagens, não apenas palavras
Além disso, a Microsoft está introduzindo capacidades multimodais com o Visual Search para o Bing Chat, aproveitando o modelo GPT-4 da OpenAI e igualando a busca visual no chatbot Bard do Google por meio do Google Lens.
Agora, os usuários podem enviar imagens e pesquisar na web por conteúdo relacionado, com o Bing compreendendo o contexto e interpretando a imagem para fornecer respostas relevantes. Essa funcionalidade está disponível no computador e no aplicativo móvel do Bing, e há planos para disponibilizá-la no Bing Chat Enterprise ao longo do tempo.
Seja ao viajar para uma nova cidade durante as férias e perguntar sobre a arquitetura de um prédio específico ou em casa, tentando ter ideias para o almoço com base no conteúdo da sua geladeira, basta enviar a imagem para o Bing Chat e usá-la para aproveitar o conhecimento da web e obter as respostas que você precisa.
Microsoft
Com conteúdo do The Decoder.
Fonte: Andre Lug