Após surpreender o mercado com o compacto elétrico Dolphin, a BYD levou para o Festival Interlagos Carros o belo sedã cupê Seal.
Com dimensões generosas, o modelo elétrico possui um motor elétrico em cada eixo que combinados oferecem 523 cv de potência e 68,3 kgfm de torque.
Siga o AUTOO nas redes: Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter
O Seal possui uma bateria de 82,5 kWh que permite ao carro ir de 0 a 100 km/h em apenas 3, segundos – a velocidade máxima é de 180 km/h.
Com 4,8 metros de comprimento e entreeixos de 2,92 metros, o modelo da BYD possui linhas bastante elegantes e que lhe conferem um coeficiente aerodinâmico de apenas 0,219.
Autonomia é um dos destaques
Apesar do estilo esportivo, o Seal oferece um porta-malas de 402 litros além de um compartimento dianteiro com mais 53 litros.
O veículo conta ainda com quatro modos de condução: ECO, normal, esportivo e neve, este último para uso em pisos escorregadios.
A BYD afirma que o Seal pode rodar mais de 500 km na cidade já com a correção exigida pelas novas normas – sem ela, o elétrico pode ter uma autonomia de cerca de 650 km.
O Seal deve chegar ao mercado brasileiro em meados deste semestre e o preço estimado é de R$ 300 mil.
Fonte: autoo