Sophia @princesinhamt
Tecnologia

Fones de ouvido personalizados: o que você precisa saber

2024 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

As ponteiras dos G Fits são feitas de uma bem macia, que “escorrega” fácil para dentro dos ouvidos. de moldagem, que só precisa ser feito uma vez, aciona LEDs ultravioleta embutidos nos fones.

Isso faz com que o recheio das ponteiras, um gel sensível à luz UV, endureça – e os fones fiquem com o formato exato dos seus ouvidos. Durante o processo, as orelhas esquentam um pouco; é estranho, mas não chega a ser alarmante.

Foto do fone de ouvido Logitech G Fits com zoom mostrando seu encaixe no ouvido seguido de texto descritivo.
(Logitech/ARTE/Montagem sobre reprodução)

O encaixe fica perfeito, e o conforto é ótimo. Nem parece que você está com fones: os G Fits não pressionam os canais auditivos, como os modelos in-ear tradicionais. O formato personalizado também ajuda no isolamento de ruídos, que é um pouco acima da média (embora não se compare ao de fones com noise canceling).

Eles são , mas também operam no padrão sem fio Lightspeed, de baixa latência – ideal para games no PC e no PlayStation 5. Sua qualidade de áudio é boa, e a bateria dura bastante: até 10h, com mais 12h via recarga na case. Um interessante, que só não é barato. Ele custa R$ 1.900, mesmo preço dos AirPods de 3a geração.

Fonte: abril

Sobre o autor

Avatar de Fábio Neves

Fábio Neves

Jornalista DRT 0003133/MT - O universo de cada um, se resume no tamanho do seu saber. Vamos ser a mudança que, queremos ver no Mundo