Na Índia, um noivo foi xingado e agredido pela família de sua própria noiva depois que descobriram que ele é careca. O site do jornal Extra divulgou a informação no domingo 16.
O caso aconteceu durante a cerimônia de casamento, em Gaya, no Estado indiano de Bihar. Gaya é uma cidade milenar, que remonta ao século 6 antes de Cristo. Recebeu esse nome em homenagem ao demônio da mitologia hindu Gayasura (que significa “o demônio Gaya”).
#Gaya, #Bihar
Groom was beaten by the bride’s family as they came to know that he wears a wig.Now such kind of information shouldn’t be kept hidden from a partner and that’s absolutely wrong.
BUT for that purpose, the groom can’t be tortured or beaten by the bride’s family. pic.twitter.com/KvB7F3g2gL
— ミ🇮🇳★ 𝙆𝙪𝙘𝙝𝘽𝙖𝙖𝙩𝙃𝙖𝙞 ★🇮🇳彡 (@KyaaBaatHai) July 13, 2023
Os familiares da noiva começaram a suspeitar que o homem usava uma peruca para enganá-los e resolveram testar as suspeitas ao vivo durante a celebração do casamento, quando o noivo menos esperava.
Noivo agredido: como a família da noiva descobriu que ele era careca
O noivo estava sempre usando uma sehra, uma cobertura tradicional de cabeça que lembra o turbante. A família da noiva estava cada vez mais desconfiada, pois o homem não tirava a cobertura da cabeça.
Um parente da noiva resolveu puxar a sehra e a peruca do noivo saiu junto. Apesar de a festa estar cheia de convidados, a família da noiva resolveu armar a confusão e agredir o noivo. Ele até conseguiu recuperar a cobertura de sua cabeça, mas continuou apanhando da família da noiva.
Além da suspeita por nunca terem visto o noivo com a cabeça descoberta, a família da noiva recebeu uma dica da família da primeira mulher do noivo sobre sua falta de cabelo, de acordo com o site India Today.
O noivo pediu desculpas pelo “segredo”, mas continuou sendo agredido pela família de sua noiva por ser careca. A história viralizou na semana passada na Índia.
A família da noiva também descobriu que o noivo não tinha se divorciado da primeira mulher, o que aumentou ainda mais a revolta. A mídia indiana não divulgou se o casamento entre o noivo careca agredido e a noiva que não sabia que ele ainda era casado foi consumado.
Fonte: revistaoeste