Claudia Raia anunciou ontem nas redes sociais que está grávida do terceiro filho — o primeiro com o marido, Jarbas Homem de Mello — aos 55 anos.
A atriz fez o anúncio por meio de uma postagem patrocinada com a marca Clear Blue, e esta coluna de Splash descobriu o valor que a estrela da TV faturou pela publicidade.
O post patrocinado de Claudia Raia custou R$ 250 mil para a marca, valor considerado acima do que a empresa está acostumada a pagar para outras famosas, considerando que a notícia era bastante inesperada e poderia trazer grande engajamento.
Entre no grupo do MidiaNews no Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
O teste mostrado por Claudia no anúncio custa R$ 50,00 em média nas farmácias. Ela faturou o equivalente a 5 mil testes vendidos.
A aposta funcionou: a postagem conquistou mais de 1 milhão de likes em 20 horas, e ultrapassa 30 mil comentários.
Nomes como Andressa Suita e Gusttavo Lima, Sabrina Sato, Gabriela Pugliesi, e Michel Teló e Thais Fersoza, também anunciaram a gravidez em parceria com a Clear Blue. Normalmente, as “futuras mamães” procuram a marca e negociam a ação avisando o dia que pretendem fazer o anúncio.
A coluna apurou que existe um valor pré-definido para influenciadoras com médio e alto engajamento – e também para personalidades com grande relevância na mídia – que vai de R$ 50 mil a R$ 300 mil, dependendo do engajamento e fama.
Ao anunciar a gravidez, Claudia Raia contou que chamou a médica de “louca” pela suspeita de uma gestação nessa idade. Apesar do relato em tom de surpresa, ela já havia afirmado que pensava em ser mãe novamente e que havia congelado os óvulos.
Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello estão casados há três anos. A atriz foi casada por 17 anos com o ator Edson Celulari, com quem ela teve dois filhos: Enzo e Sophia. A relação chegou ao fim em 2010.