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Economia

H&M, gigante do varejo, confirma lançamento de lojas físicas e e-commerce no Brasil.

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Se o varejo nacional está em franca agitação, com algumas varejistas locais em crise e ascensão das estrangeiras (como a argentina Mercado Livre e a norte-americana Amazon), a rede de departamentos sueca H&M veio para embaralhar de vez o jogo do setor brasileiro.

O grupo anunciou nesta segunda-feira, 17, o início da operação no Brasil, em 2025, com lojas físicas e operação on-line.

“Estamos animados em anunciar que vamos abrir nossa primeira loja e operação on-line no Brasil em 2025”, disse a CEO do grupo, Helena Helmersson, em comunicado. “Tivemos um bom desenvolvimento na América Latina e vemos um grande potencial no Brasil”. 

A ideia é estar presente “inicialmente nas maiores cidades do Sudeste do Brasil” e com objetivo de “aumentar sua presença” no restante do país com o tempo.

Uma das líderes do ramo de fast fashion, a H&M é a segunda maior varejista do mundo, atrás da espanhola Zara.

A empresa já tem lojas em outros países da América Latina, como México, Peru, Uruguai, Chile, Colômbia, Equador, Guatemala, Panamá e Costa Rica.

Leia também: “Uma chance para a Cultura e a estreia do Bard”, reportagem publicada na edição 173 da Revista Oeste

Fonte: revistaoeste

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