Em um dos seus turnos de trabalho rotineiros, o segurança Michael Klein, do estado da Flórida, nos Estados Unidos, fez uma amizade inusitada: uma gatinha de rua que se apaixonou por ele à primeira vista.
“Ela ficou me seguindo. Eu me apaixonei por aquela gata. Algo sobre ela me deixou feliz”, afirmou em entrevista ao The Dodo.
Super ativa e espoleta, a bichana adorava observar o trabalho de Michael do topo das árvores do local. Assim, o segurança a apelidou de “Tree Kitty” (“Gatinha da Árvore” em tradução livre).
Ver essa foto no Instagram
A relação entre os dois foi crescendo e Michael decidiu que era hora de deixar as coisas mais sérias. Então, decidiu levar a felina para casa. “Foi um alívio saber que essa gata finalmente estava dentro de casa”, relembrou.
Quem também logo caiu nos encantos da gatinha foi a namorada do segurança, Alexandra Ashe. De acordo com ela, Tree Kitty sempre ficava feliz ao ver seu novo dono. “Ela fazia carinho nas pernas dele e batia com a cabeça na mão dele”, explicou.
Ver essa foto no Instagram
Mas o que o casou não sabia é que a bichana guardava uma surpresa. Ou melhor, algumas surpresas. Tree Kitty estava grávida!
NOVA FAMÍLIA E NOVOS AMIGOS
A princípio, eles achavam que a gatinha estava apenas bem alimentada e um pouco acima do peso. “Não tínhamos ideia do que estava prestes a acontecer a seguir”, brincou Alexandra.
Preocupados, eles levaram o animal ao veterinário, que após alguns exames afirmou que a saúde de Tree Kitty estava ótima! Três meses depois, a bichana deu à luz a cinco filhotes extremamente fofos.
Como não podiam ficar com todo os bebês, Alexandra e Michael decidiram doar quatro deles a pessoas conhecidas e de confiança e ficaram com uma branca e cinza, que batizaram de Willow.
Ver essa foto no Instagram
“Willow é muito mais tímida que a mãe. Ela também é muito curiosa e muito esperta”, informou a tutora.
Ainda segundo Alexandra, a melhor amiga da filhote é uma outra gatinha da casa, uma Bengal.
Ver essa foto no Instagram
PROTERORA DOS ANIMAIS
Além das felinas, o casal tem uma genetta, que também adora as gatinhas! Alexandra é a fundadora e CEO da Kinkatopia, um santuário sem fins lucrativos para juparás e outras espécies selvagens que são vítimas do comércio ilegal de animais de estimação.
Ver essa foto no Instagram
Quanto à própria Tree Kitty, sua vida mudou muito desde que foi adotada.
“Ela é dona do lugar! E ela é muito amorosa com Willow. Ela não sobe mais em árvores. Esses dias acabaram. Seu lugar favorito é o colo de Michael”, finalizou a tutora.
Ver essa foto no Instagram
O dia a dia dessa família super diferente é mostrado nas redes sociais tanto de Alexandra, quanto de Michael. Com mais de 185 mil seguidores no Instagram, a dona de Tree Kitty adora usar a rede para informar os internautas sobre animais selvagens e os cuidados com esses bichinhos tão especiais.
Ver essa foto no Instagram
Clique aqui e aperte o botão ”
Seguir” para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!
Vale a pena conferir!
Fonte: The Dodo.
O que você achou? Siga @diadeajudar no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Fonte: awebic