A morte precoce da jovem Vanessa Batista dos Santos segue comovendo toda a cidade de Cuiabá. Vanessa, de 24 anos, morreu enquanto praticava exercícios físicos na manhã dessa terça-feira (11), no Parque das Águas.
Em suas redes sociais, a jovem cultivava pensamentos positivos e afirmava ter uma mente cheia de sonhos.
A jovem era massoterapeuta, profissional responsável por aplicar o recurso terapêutico da massagem para desestressar os músculos ou mesmo tratar e reabilitar condições físicas mais graves.
Na biografia do Instagram da moça, ela escreveu um trecho bíblico, mostrando que possuía forte ligação com a religiosidade.
“Salmo 27:8: Guarda-me como à menina do olho, esconde-me debaixo da sombra das tuas asas”
Além disso, afirmava que tinha uma mente “cheia de sonhos”.
COMOÇÃO NAS REDES:
O padrasto de Vanessa, Lucas Mori Benencase, utilizou seu facebook para lamentar a perda da enteada. Em uma publicação que leva a foto da jovem sorrindo ele escreveu: “Deus nos deu, Deus nos tirou – Louvado seja o nome do Senhor”.
Diversos amigos e familiares prestaram solidariedade a Lucas.
A MORTE DE VANESSA:
A jovem foi encontrada por populares em um dos bancos do Parque das Águas, próximo a ciclofaixa por volta das 9h, ela usava roupas de academia, fones e além da corda que Vanessa usava para praticar exercícios físicos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, tentou reanimar a vítima, mas sem sucesso.
A Polícia Civil esteve no local para dar início a investigação da morte da jovem, que até agora cogita de forma natural. Não foram encontrados pela perícia nenhum indício de crimes, mas não descarta qualquer outra hipótese.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews