Sophia @princesinhamt
Lifestyle

Descoberta emocionante: Carpinteiro encontra carta escondida em casa histórica de 100 anos

2024 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Espero que você seja muito feliz nesta casa”, desejava o de uma carta misteriosa encontrada em uma residência de 150 anos que estava sendo restaurada na cidade de Green Valley, nos .

O bilhete foi encontrado por um carpinteiro chamado Dakota Mohn, que estava trabalhando na casa que havia sido afetada por um incêndio. Quando ele chegou na parte da cozinha, encontrou na madeira uma inscrição que dizia “Nota 29/09/1975”, com setas apontando para um pequeno entalhe no local.

@teacherbill #greenscreen #fyp ♬ original sound – TeacherBill

Curioso, ele seguiu as instruções da sinalização e procurou o que estava escondido dentro da madeira. Para sua , Dakota encontrou uma garrafa com um papel dentro. Ao abrir, ele se deparou com um bilhete simples, mas que tocou o seu .

Para quem encontrar isto:

Hoje é 29 de setembro de 1975. Meu nome é Stephanie Herron. Moro aqui com minha mãe, meu pai (Earnest), Becky e Valerie.

Gerald Ford é o presidente. A Sra. Lay é nossa vizinha. Mamãe está grávida e o bebê deve nascer a qualquer momento. Até onde sabemos, esta casa foi construída em 1872. Estamos reformando.

A Illinois Central Railroad fica no lado oeste da casa. Nós vivemos aqui por 8 anos.

Meu pai trabalha na Chicago Northwestern Railroad. Green Valley tem cerca de 650 pessoas. Tenho 14 anos, Val tem 16 e Becky tem 12.

Espero que você seja muito feliz nesta casa.

Steph

PS: O nome da minha mãe é Rose Herron. Ela é uma enfermeira. Ela trabalha na casa de repouso Hopedale. Ela nasceu em Nebraska.

Ela é uma mãe muito boa.

AUTORA MISTERIOSA

Sem saber quem era Stephanie Herron e se ela ainda estava viva, o carpinteiro resolveu recorrer às redes sociais. Em um post feito no seu Facebook, ele compartilhou a história que logo viralizou: são mais de 22 mil likes e milhares de comentários de completos estranhos que resolveram ajudar na busca pela autora misteriosa da carta.

Em entrevista ao Pj Star, Dakota contou que ele e sua equipe estavam trabalhando na casa quando encontraram o bilhete escondido.

Era como se essa garota de 14 anos estivesse ali conversando conosco, nos levou quase meio século de volta ali”, relembrou.

‘OS ANOS PASSAM…’

Graças ao engajamento do , Stephanie foi encontrada e também ficou chocada com a carta, pois ela nem ao menos se lembrava de ter escrito o bilhete.

A vida continua, os anos passam… Não posso acreditar o quanto isso impressionou as pessoas. Recebi mensagens de pessoas que se lembram de mim quando crescendo em Green Valley. Foi um bom lugar para crescer”, afirmou a mulher que hoje tem 61 anos, mora em Nova York e é mãe de cinco filhos.

De acordo com ela, as cápsulas do tempo estavam na moda em 1975. “Então eu fiz uma. Mais tarde fui para a faculdade, me mudei para a cidade de Nova York e esqueci tudo sobre isso”, explicou.

E o que Stephanie quer fazer com a cartinha? “Acho que eles deveriam apenas colocá-la de volta. Deixe ficar naquela parede, seja um mistério para outra pessoa descobrir depois”, finalizou.

E você? Já fez uma cápsula do tempo?

Clique aqui e aperte o botão

Seguir” para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Fontes: Inspiremore e Pj Star.

O que você achou? Siga @diadeajudar no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Fonte: awebic

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.