A Shineray Phoenix EFI será a primeira com injeção eletrônica da marca. O modelo está previsto para chegar ao Brasil em agosto, segundo divulgou a fabricante nesta terça-feira, 11 de julho. Ainda não foram divulgadas imagens da cinquentinha, mas ela deve seguir o visual da sua irmã Phoenix S, que acaba de chegar às lojas.
O preço da Phoenix EFI ainda será divulgado quando o ciclomotor for lançado de fato. A empresa adiantou que o veículo chegará a 75 km/h de velocidade máxima e poderá transportar 150 kg de peso, incluindo o condutor. O motor de 50 cc substituirá então o carburador para receber a tecnologia.
Além deste ciclomotor injetado, o MOTOO apurou que está no radar na Shineray o lançamento de uma scooter de 170 cc também injetada, mas o projeto ainda é mantido em segredo.
Esta reportagem foi originalmente publicada em www.motoo.com.br e não pode ser reproduzida por outras mídias sem autorização.
Phoenix S fica mais moderna
Enquanto a opção com injeção eletrônica é aguardada, a marca lançou a Phoenix S com novo visual. O modelo conta com iluminação FULL-LED, incluindo lanterna, faróis e piscas. A cinquentinha conta com motor monocilíndrico, ainda carburado, que leva a velocidade máxima de 75 km/h, segundo divulga a marca.
Seu câmbio é de 4 marchas e há espaço embaixo do banco para levar objetos, além de bagageiro traseiro e central. Entre os equipamentos também estão entrada USB, painel digital, freio a disco na dianteira e partida elétrica. O preço da Phoenix S 2023 é de R$ 7.390.
MAIS DO MUNDO MOTO
Fonte: motoo