Como é costume entre montadoras que patrocinam festivais de música, a Volkswagen criou uma série especial para o T-Cross em alusão ao The Town, que acontece em São Paulo nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro.
O T-Cross The Town é baseado na versão mais simples com motor 1.0 turbo de 128 cv e 20,4 kgfm, mas com equipamentos que só as versões mais completas possuem, como a pintura em dois tons. A carroceria pode ser preta, azul, cinza ou prata, mas o teto será sempre preto.
A cor também é utilizada nas barras do teto, nas capas dos retrovisores e para tirar os cromados dos emblemas. O logotipo do festival aparece nos adereços dos para-lamas.
Ainda do lado de fora, o SUV vem faróis de neblina e lanternas traseiras em LED, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros e câmera de ré. As rodas são diamantadas de 17 polegadas.
Por dentro, os bancos têm revestimento de couro com costura azul, forração de colunas e teto em preto e apoios de braço em vinil. O painel é digital de 8 polegadas e a multimídia utiliza a tela maior, de 10,25 polegadas com acesso a aplicativos.
Siga o AUTOO nas redes: Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter
Os acessórios acrescentam R$ 9.300 ao preço do T-Cross 200 TSI e chega por R$ 149.990. Quem comprar uma das 3.000 unidades da série vai ganhar ainda uma caixa personalizada com mochila dobrável com logo Volkswagen e do The Town, squeeze de metal e boné.
Fonte: autoo