Claudia Aparecida Roder da Costa (46), empresária da cidade de Primavera do Leste (242 km de Cuiabá), morreu na madrugada deste domingo (9) após complicações durante uma cirurgia de lipoaspiração. O procedimento era realizado no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá.
Uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Cuiabá esteve na unidade médica para liberação do corpo. Conforme a Polícia Civil, o prontuário médico informava que a vítima se internou na unidade para realizar a lipoaspiração no último dia 6 (quinta-feira) e sofreu uma parada cardiorrespiratória durante a cirurgia, evoluindo para o óbito na madrugada deste domingo.
Cláudia Aparecida Roder era casada, mãe de dois filhos e proprietária de uma farmácia em Primavera do Leste. Em nota, a Prefeitura de Primavera, bem como o prefeito Leonardo Bortolin (MDB), lamentaram o acontecido, destacando o legado deixado pela empresária e seu compromisso com o progresso da cidade.
“A Prefeitura de Primavera do Leste expressa o seu profundo pesar pela morte de Cláudia Aparecida Roder da Costa, empresária e parceira de longa da data do nosso município. Sua dedicação ao bem-estar de Primavera e seu compromisso com o progresso da nossa cidade foram exemplos inspiradores. Por sua inestimável contribuição, Primavera do Leste lhe será eternamente grata. O legado de Claudia continuará a inspirar a todos nós”, diz trecho do documento.
Até o fechamento desta matéria, o Hospital Santa Rosa ainda não havia divulgado nenhum comunicado sobre o caso.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews