Nesta segunda-feira, início de mais uma semana, a Sessão da Tarde da TV Globo leva ao ar O Bicho Vai Pegar 4. Especialmente para quem é apaixonado por animações, o filme conta a divertida história de um grupo de animais tentando desvendar o mistério por trás da lenda de um lobisomem.
Na trama, após ouvir Elliot contando sobre a lenda de um perigoso lobisomem que vive na floresta nacional de Timberline, Boog fica assustado, decidindo não ir à viagem de acampamento realizada em todo verão. Determinado a ajudar o urso pardo, Elliot se junta aos outros amigos da floresta para desvendar o mistério sobre a lenda, tentando colocar um ponto final no assunto.
Com direção assinada por David Feiss (O Parque dos Sonhos), na dublagem original, conhecidos rostos de Hollywood estão presentes, como Ken Hudson Campbell, Jennifer Garner, John Oliver, Mila Kunis e Matthew Broderick.
Confira abaixo algumas curiosidades sobre o longa-metragem, que vai ao ar às 15h30, na Sessão da Tarde de hoje:
Ao contrário dos títulos anteriores da franquia, que ficaram em produção por apenas dois anos, O Bicho Vai Pegar 4 levou mais de cinco anos para ficar pronto, enfrentando diversos problemas durante sua construção.
O Bicho Vai Pegar 4 é provavelmente um interlúdio, ou seja, ambientado entre o segundo e o terceiro filme. Essa teoria explicaria por que a maioria dos cães domesticados, os filhotes de Elliot, Ursa e a esposa de Buddy não estão em lugar algum. Algumas pessoas também o consideram um reboot ou uma obra não-canônica, pois Shaw, o vilão do primeiro longa, ainda está vivo.
Durante umas das cenas, ao lado de um trailer, é possível ver brevemente fotos dos atores Jim Carrey, Lorne Greene e William Shatner.
Os personagens Ed e Edna são inspirados diretamente em Tex and Edna Boyle, do show americano de comédia dos anos 1970, Second City TV.
Youtube (aluguel e compra)
Google Play (aluguel e compra)
Apple TV (aluguel e compra)