A Rockstar Games se pronunciou nas redes sociais, confirmando o vazamento de imagens e vídeos de versões de desenvolvimento do aguardado Grand Theft Auto VI.
Em uma publicação no Twitter, a produtora do jogo disse que sofreu recentemente uma invasão ilegal em sua rede, em que conteúdo confidencial foi baixado ilegalmente.
A Message from Rockstar Games pic.twitter.com/T4Wztu8RW8
— Rockstar Games (@RockstarGames) September 19, 2022
“Nós estamos extremamente desapontados por ter quaisquer detalhes do nosso próximo jogo compartilhado com todos vocês desta maneira“, diz a produtora. “Nosso trabalho no próximo Grand Theft Auto vai continuar como planejado e nós continuamos comprometidos a entregar uma experiência para vocês, jogadores, que vai exceder suas expectativas“.
A Rockstar Games disse que vai trazer atualizações sobre o projeto em breve e apresentar o game devidamente quando estiver pronto.
Entenda o vazamento de GTA VI
Na madrugada de sábado (17) para domingo (18), a internet foi tomada por dezenas de vídeos supostamente de uma versão em desenvolvimento do aguardado GTA 6, nova versão da popular série de jogos Grand Theft Auto, da produtora Rockstar.
Os vídeos mostram elementos que condizem com alguns rumores sobre o game, como o fato de existir a opção de controlar uma personagem feminina e também de o jogo ser ambientado na cidade de Vice City, que tem o visual baseado em Miami, nos Estados Unidos. Além disso, é possível ver interações com outros personagens não jogáveis, diálogos com voz, uso de armas e veículos.
GTA VI foi anunciado oficialmente em fevereiro deste ano, mas nenhuma imagem oficial do game foi mostrada até agora.